segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CURSO DE TERAPIAS TRANSPESSOAIS E AUTOCONHECIMENTO

MÓDULO II: CORPORALIDADE & ESPIRITUALIDADE

PROCURO DESPIR-ME DO QUE APRENDI
PROCURO ESQUECER-ME DO MODO DE LEMBRAR
QUE ME ENSINARAM
E RASPAR A TINTA COM QUE
ME PINTARAM OS SENTIDOS
DESENCAIXOTAR AS MINHAS EMOÇÕES VERDADEIRAS
DESEMBRULHAR-ME E
SER EU.


FERNANDO PESSOA
DOCENTE: WALTER FREIRE FRANCO
 TENS do arquipélago as fibras do alerce,
A carne trabalhada pelos séculos do tempo,
Veias que conheceram o mar das madeiras,
Sangue verde caído do céu à memória.
 Ninguém recolherá meu coração perdido
Entre tantas raízes, no frescor amargo
Do sol multiplicado pela fúria da água,
Ali vive a sombra que não viaja comigo.
 Por isso tu saíste do Sul como uma ilha
Povoada e coroada por plumas e madeira
E eu senti o aroma dos bosques errantes,
Achei o mel escuro que conheci na selva,
E toquei em teus quadris as pétalas sombrias
Que nasceram comigo e construíram minha alma.


Pablo Neruda
VEDA Centro de Terapias Integradas
Dezembro/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário