segunda-feira, 10 de maio de 2021

TODOS SOMOS ESTRELAS AQUI NA TERRA

 

Por Iara da Silva Machado

TODOS SOMOS ESTRELAS AQUI NA TERRA, E COMO ESTRELAS DEVEMOS TODOS BRILHAR, ESPALHADOS EM VÁRIOS PONTOS DO MUNDO, TODAS ELAS SERVEM PARA ILUMINAR. TODAS ELAS TÊM SEUS RAIOS LUMINOSOS, SÃO CENTELHAS DO PODER SUPERIOR IRRADIANDO NO SEU CAMPO DE AÇÃO, COM TODA LUZ, COM TODA PAZ, COM TODO AMOR.

ZÉ DA LUZ

(MEDICINA VIBRACIONAL, 2016, P. 153)


Somos estagiários estelares na Consciência Terra, nossa Gaia, uma morada provisória para os viajores chamados Espíritos, no reino da Terceira Dimensão (3D), aprendendo a arte do Amar, o domínio das emoções neste planeta maternal, tridimensional, com a leitura piramidal do:

Este exercício é um treino de maturação espiritual integrativa, onde as pontas do Físico, Emocional, Mental e Espiritual se somam, no ser quaternário, em desenvolvimento global.

Nesta perspectiva a frequência da MÃE sobrepõe a tudo, tendo em vista que ela é a nave gestora da tecetura da vida no ventre, onde o milagre da formação humana acontece. Doadora de vida na Terra é a majestade matriarca de tantas gerações!

Da genética e gestação evolui para a maternagem educativa, ampliando os potenciais dos pequenos filhos e filhas que aprendem a sentir a confiabilidade na humanidade através do colo e das canções de ninar, em balanços de redes ou similares, em atos que ensinam de modo suave que a vida vale à pena!

Essas cuidadoras, zeladoras da humanidade, anônimas em grande maioria formam grandes chefes de nações, exemplares juristas, maravilhosos médicos, professores, educadores, botânicos e toda linhagem de utilidades no mundo!!!!

Dativas por vocação e firmes por sabedoria estabelecem limites as crianças e jovens para que as suas potencialidade possam despontar com mais segurança!!!

No mundo atual, de tantas tecnologias e recursos virtuais, o ser humano ainda não conseguiu substituir um colo de mãe, absolutamente necessário para revigorar qualquer general, doutor ou expoente mundial!!!

Mães que gestam!

Mães que lucificam!

Mães que adotam!

Mães que oram!

Mães que cuidam!

Mães que zelam!

Mães que amam!

A nossa GRATIDÃO aos Ventres que florescem e perfumam o mundo de Esperança!

A minha GRATIDÃO as Estrelas Cadentes que chegam na Terra com a missão gloriosa de se fazerem “cápsulas do tempo” e acolhem expressões humanas que trânsito de luz aqui agora na Terra, que abre-se e também reconhece as suas irmãs, MÃES em seu colo espetacular!

Em 30.04.2021